UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Xbox 360

12/11/2007 - 17h45

"Shrek-N-Roll" e "Screwjumper!" são novidades da Live

da Redação
Na semana em que o Live Arcade, serviço de venda de jogos clássicos e casuais para o Xbox 360, chega ao centésimo game e ao quinto ano de vida, as simbólicas marcas são comemoradas com "Shrek-N-Roll" e "Screwjumper!", cada um por 800 Microsoft Points (US$ 10), disponíveis a partir desta quarta-feira (14).

Segundo o site Xblarcade.com, a Microsoft também estaria preparando uma "grande" continuação para marcar a data - com especulações em torno de "Geometry Wars" -, mas se há de fato algum sentido no rumor, então a "surpresa" deve estar mesmo reservada à próxima semana.

Shrek, Fiona, Burro, Gato de Botas e outros 20 personagens de contos-de-fada, entre heróis e vilões, estrelam "Shrek-N-Roll", um quebra-cabeças voltado para jogadores de todas as idades. São 16 labirintos desafiadores ambientados em quatro cenários típicos do reino de Tão, Tão Distante.

Em "Screwjumper!", o jogador mergulha nas profundezas de um submundo caótico na pele de Screwjumper, com a missão de mandar alienígenas ao planeta de onde vieram, destruindo seu precioso equipamento de mineração.
Mais
Live Arcade comemora 100º jogo com 'grande' seqüência

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host